Troca e Devolução

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizaremos trocas de produtos que vierem diferentes daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca : 

1 - Informe nossa equipe sobre o problema  através do e-mail contato@estiloria.com.br  enviando fotos claras do produto com defeito ou produto errado que você recebeu, no prazo máximo de  3 DIAS após o recebimento. ATENÇÃO, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

2 - Sua reclamação será analisada em no máximo 3 DIAS ÚTEIS e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

NÃO REALIZAREMOS TROCAS DE PRODUTOS DE TAMANHO INADEQUADO PARA O CLIENTE:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa de consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO OU REENVIO QUANDO O ENTREGADOR NÃO FOR ATENDIDO:

Disponibilizamos todas as informações de rastreio automaticamente via e-mail, bem como via suporte caso solicitado. O rastreio do seu produto é de ponta-a-ponta, ou seja, o cliente acompanha o pedido durante todo o processo. Caso o cliente não atenda o entregador durante 3 tentativas, o produto ficará aguardando retirada por 7 dias na agência dos correiros mais próxima (logística esta de responsabilidade dos Correios), caso passe esse período o produto será devolvido ao remetente (remetente no exterior), gerando então custo extra para reenvio, caso solicitado pelo cliente.